quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

[Atualidade em xeque] Muito triste

José Manuel

É muito triste ver um presidente ter estado "amarrado" por um bando de crápulas que não desejavam governabilidade ao país.

É muito triste ver um presidente ter que se aliar a pessoas suspeitas para poder governar.

É muito triste ver esses suspeitos, depois de eleitos, praticando firulas políticas e se submetendo a outro poder por estarem presos a processos vários.

É muito triste ver um deputado preso, com a constituição violada por falar o que o povo acha e estar abandonado numa prisão por este mesmo povo.

É muito triste ver um poder desclassificado soltar bandidos de toda a espécie e mandar prender parlamentares com o seu mandato legitimado nas urnas.

É muito triste ver um país sem poder reagir diplomaticamente a ingerências internas, "amarrado" que está, por ter comprado e ser financiado em seus submarinos por um país predador, reconhecidamente explorador de povos africanos pobres até hoje.

É muito triste ter assistido em 2013 cem mil pessoas terem ido às ruas no Rio de Janeiro e outras tantas em São Paulo por imaginem... 20 centavos, e esse mesmo povo não mexer um centímetro para liberar o parlamentar jogado na masmorra e ajudar seu presidente a governar.

É muito triste!

Título e Texto: José Manuel, 25-2-2021

Relacionados:
Advogado pede suspeição dos ministros do STF no caso Daniel Silveira 
Supremo Tribunal Federal, um grupo de não eleitos com um objetivo comum: atrapalhar o governo de Jair Bolsonaro

Anteriores: 
Visão política e estratégica, zero! 
Reunião de cópula 
Parmanu X pá de cal 
Expulsos da Disneylândia 
"Sauvons l'Amazonie" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-