sábado, 27 de fevereiro de 2021

"Imprensa": Os bombardeamentos norte-americanos agora chamam-se “baixar a escalada de tensão”

Helena Matos

Tropas norte-americanas bombardearam o leste da Síria. A SIC fez uma peça a explicar a razão de ser desse bombardeamento em que as declarações do atual presidente dos EUA foram usadas para legenda “’Não podem agir com impunidade’. Biden diz que bombardeamento na Síria foi um aviso ao Irão.”

Mas o melhor vem no final do vídeo. Depois de terem explicado que os norte-americanos bombardearam o leste da Síria para atacar uma milícia apoiada pelo Irão, repito, pelo Irão, o faz de conta que é jornalismo concluía “A diplomacia de Washington tenta atualmente baixar a escalada de tensão com o Irão agravada pelo anterior presidente Donald Trump que rasgou o acordo nuclear, deu luz verde ao assassínio do comandante das forças especiais dos Guardiões da Revolução, esteve prestes a iniciar uma guerra ao regime islâmico“.

Em resumo, segundo a SIC, os EUA de Biden atacam as milícias iranianas para baixar a escalada de tensão com o Irão agravada pelo Trump.

Título e Texto: Helena Matos, Blasfémias, 27-2-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-