quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

[Atualidade em xeque] Reunião de cópula

José Manuel

Na semana que passou, o Bidê, a Karamerkel, o Micron e mais algumas figuras coroadas da Europa, emitiram um comunicado de que vão fazer uma reunião de cópula para resolver o que fazer com a Amazônia. Claro que essa reunião é nítida e escancaradamente para F@#$%€R com o Brasil.

O Bidê, inclusive, já destinou vinte bilhões de dólares para um fundo amazônico conforme promessa de campanha. Mais um cavalo de tróia contra o nosso país.

Não se conhece até agora a reação do governo brasileiro através de seu ministro das Relações Exteriores.

Mas, sabemos que contra o gordinho atômico e a China, maior poluidora atual, o silêncio é absoluto.

Um velho ditado diz que quem tem "C" tem medo, por que mexer com quem tem a força definitivamente não é coisa para covardes.

Mas... para nosotros, cuja capital ainda é Buenos Aires, se sentem fortalecidos, pois ao não oferecermos resistência aparente, porque não gritamos grosso como os ling ling e também por saber que só temos buscapé, graças aos fogos Caramuru, se sentem no direito de ingerência interna no país amazônico e querem por que querem dividir o butim milionário.

Claro que não vai ter essa de desembarcar fuzileiros em Copacabana, porque iriam levar muita porrada e passar vergonha sem fazer de novo a França Antártica sonhada.

Mas, vão nos torrar o saco com ameaças disto ou daquilo e embargo daquiloutro, que no frigir dos ovos acaba complicando a nossa vida tropicaliente.

Então, muy amigos hermanos, vamos no site de Congresso destravar o TNP e mostrar a eles que também temos como fazer além de um buscapé, uma coisinha mais forte pra deixá-los com a pulga atrás da orelha.

A partir desta semana essa pauta começará a ser discutida no Congresso e você precisa fazer a sua parte cidadã, apertando o SIM para salvar o seu país.

https://www12.senado.leg.br/ecidad.../visualizacaomateria...

Título e Texto: José Manuel, 16-2-2021

Anteriores: 
Parmanu X pá de cal 
Expulsos da Disneylândia 
"Sauvons l'Amazonie" 
A "creche" Brasil 
Como funciona a bomba A 
Galtieri, Maduro et Macron 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-