sábado, 12 de fevereiro de 2022

Salgado deve se reunir nos próximos dias com o grupo de Abramovich

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, deve dar mais um passo no processo de transformação do Clube em SAF com a conversa

Willams Meneses

Um grupo russo de Roman Abramovich [foto], dono do Chelsea, da Inglaterra, estaria interessado na compra do Vasco. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o presidente Jorge Salgado tem viagem marcada para ser encontrar com os investidores já nos próximos dias.

O jornalista, no entanto, não crava que o empresário estará presente no encontro. Ele ainda contou que a ideia dos russos é colocar R$ 1 bilhão no Vasco para poder fazer com que o Clube possa volte a viver dias melhores. Recentemente, o canal Atenção, Vascaínos! informou que seria 1 bilhão de dólares.

Em comparação com Cruzeiro e Botafogo, clubes de tradição que se transformaram em SAF, trata-se de um valor muito superior. Ambos foram negociados na faixa de R$ 400 milhões. É importante dizer, no entanto, que o Gigante só poderá ser vendido se o projeto for aprovado no Conselho Deliberativo e através da votação com os sócios.

A mudança para SAF divide opiniões entre os torcedores e internamente, o que pode ser um obstáculo na votação. Possivelmente, caso exista mesmo algum futuro sobre o interesse de Ramon Abramovich, possa pesar a favor devido não apenas aos valores, mas pelo fato de que já mostrou um exemplo de sucesso, caso do Chelsea, hoje uma potência mundial.

Título e Texto: Willams Meneses, Vasco Notícias, 11-2-2022, 12h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-