domingo, 29 de maio de 2022

Criminosos atiram contra viatura de policiais em São Gonçalo e acertam a cabeça de um morador da região

Jorge Peixoto da Silva foi baleado e está no Hospital Alberto Torres; os PMs não foram atingidos e o policiamento na região foi reforçado

Estéfane de Magalhães

Na tarde deste sábado, (28/5), durante um ataque de criminosos contra uma viatura da Polícia Militar, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, um morador do bairro Jardim Catarina foi baleado na cabeça.

Jorge Peixoto da Silva, de 66 anos, foi baleado e levado inicialmente para a UPA Santa Luzia, de acordo com o G1. Logo em seguida, foi recebido no Hospital Alberto Torres, onde segue em tratamento, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

Os policiais do 7° BPM (São Gonçalo) estavam em uma viatura na Av. Santa Luzia, quando criminosos em duas motocicletas passaram atirando contra eles. Os criminosos acertaram tiros na lateral e nos pneus do veículo. De acordo com a corporação, os PMs não foram atingidos e o policiamento na região foi reforçado.

Título e Texto: Estéfane de Magalhães, Diário do Rio, 28-5-2022

Um comentário:

  1. Os 'criminosos' devem ser soltos imediatamente... até porque ninguém sabe quem foi, ou quem atirou em quem... quem deve pegar prisão perpétua, as balas. Elas são as verdadeiras assassinas.
    Carina Bratt
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-