quarta-feira, 18 de maio de 2022

O bispo de Lula

O casamento de Lula, que ocorrerá hoje, será celebrado por dom Angélico Sândalo Bernardino, bispo emérito de Blumenau e histórica figura da CNBB

Informações de UOL:

“Eu sou amigo do Lula”, confirmou à coluna. “Nos conhecemos no tempo em que ele era metalúrgico, em São Bernardo, e eu era o bispo da pastoral do mundo do trabalho, aqui em São Paulo. Durante muitos anos nós cultivamos essa amizade”. Garante que Lula vai se casar no religioso porque “é católico pra valer”.

Título, Imagem e Texto: Fratres In Unum, 18-5-2022

4 comentários:

  1. De repente, os dezenove dedos (na foto acima) virou católico. "Cagou", perdão, casou em São Paulo, com a "sociodaloja" Rosângela da Silva, a "Canja", numa cerimônia que foi realizada por Dom-dom-Doca Angélico Angelical Sândalo (para quem não sabe, o sândalo é aquela fragrância mágica que perfumou o machado que feriu a árvore cortada). O bispo (sem torre, porém montado num cavalo roubado da Rainha), garantiu, de "pejunto" (perdão, de pé junto) que o Fula é católico de carteirinha pra meter (desculpem, pra valer). O ex-"presodente" acredita em Deus, e promete levar a sua amada para uma suntuosa lua de melda, no tripéis, triplés, tripreis do "Edificil" Solaris em Guarujá e depois para o sitio em Atibaia (que não é dele, e, sim de um desconhecido.ilustre), o Barbosinha do PT, velho, amigo da família. O vestido da beldade foi confeccionado pelo estilista Helô Rocha, costureiro de fama internacional.
    Aparecido Raimundo de Souza
    de Vila Velha, no Espírito Santo

    ResponderExcluir
  2. O que significa CNBB? Como sei que ninguém vai dar a resposta, euzinha vou me atrever. Vamos lá: CNBB Conselho Nacional dos Bandidos Brasileiros? Ou Conselho Nacional dos Brasileiros Bobocas? Será que acertei na mosca?
    Carina Bratt.
    Ca
    em Vila Velha ES

    ResponderExcluir
  3. Tem um ditado que diz: sol e chuva, casamento de viúva. Inventaram agora um mais novo, parodiando o antigo: sol e vento, casamento de detento. No caso em tela, nosso "onesto" ex-"presisemdente" Lula. Eu inventaria uma terceira opção. Percebam que coisa imaginativa: sol e trovão, casamento de ladrão.
    Aparecido Raimundo de Souza
    de Colatina, no Espírito Santo

    ResponderExcluir
  4. Tão queriduchos que eles são. Palavra que, da primeira vez que vi a fotografia, pensei que seriam eles os noivos. Qual deles iria de branco, essa é que não sei responder.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-