terça-feira, 17 de maio de 2022

[Produtos e Serviços] UBER, um lixo no Rio

Mesmo solicitando o COMFORT – mais caro, portanto, o mais confortável, pensei – no Rio de Janeiro, aquele calor tropical, corrida longa, enviando a mensagem das “Preferências”: temperatura amena, são raríssimos os carros que chegam com o ar-condicionado ligado. TEM QUE PEDIR, de novo, de viva voz.

Um motorista, embora tenha ligado o ar, levou alguns minutos se queixando do preço do combustível, no caso, gás.

Teve um carro tão imundo, embora tenha ligado o ar, que não pude deixar de classificar com três estrelas. E justifiquei o motivo.

Outro, no BarraShopping, Entrada C, acabava de deixar passageiros, notei que estava com os vidros abertos, depois do tradicional “Fulano?”, emendei com um “pode ligar o ar?”. A primeira resposta foi “pode ser”, não sei o que balbuciei a seguir como resposta… que causou: “Não, não vou ligar! Vou cancelar!” (?!)

No dia do regresso à margem Norte, em frente à Portaria do Hotel, com as malas de praxe, pedindo ao motorista, via mensagem, que, por favor, parasse em frente ao hotel, chega um (mais um) com os vidros abertos… peço para ligar o ar… o cara mexendo no celular, querendo dar a impressão que mexia nos botões do ar-condicionado do carro, ia dizendo que o ar não pegava, não ligava… Carai! O cara estava acertando uma corrida vinte metros adiante, lá no ponto UBER.

Deixa explicar esta última situação: na imagem, a área de desembarque do Hotel. Logo depois do chafariz tem uma entrada (A) para o shopping. Aí, existe um ponto de táxis e um ponto de UBER. Entendeu os vinte metros?

Voltando, poderia ter tirado uma foto do carro. Poderia. Deste e dos outros. E ter enviado para a Administração da UBER. Poderia e deveria.

O bocó que vos escreve, promete que da próxima vez a denúncia do lixo de alguns motoristas da UBER não ficará só por aqui.

Anteriores: 
Por que os motoristas de aplicativos não ligam o ar-condicionado? 
Vale a pena ser cliente antigo? 
Sem acesso às contas da Caixa Econômica Federal 
Eu ia chamar o Continente de ‘ladrão’ 
Cartão de viagem internacional COTAÇÃO

2 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-