quarta-feira, 25 de maio de 2022

Rio de Janeiro recebe novamente o evento Vinhos de Portugal

Nos próximos dias 3 a 5 de junho, o Rio de Janeiro receberá, no Jockey Club, 81 produtores portugueses na volta presencial do evento Vinhos de Portugal

José Francisco Vidigal

Nos próximos dias 3 a 5 de junho, o Rio de Janeiro receberá, no Jockey Club, 81 produtores portugueses na volta presencial do evento Vinhos de Portugal. Haverá mais de 600 rótulos disponíveis para degustação dos visitantes.

Em sua nona edição, o evento organizado pelo Público, Valor Econômico e O Globo contará com provas guiadas por críticos do Brasil e de Portugal, salão de degustação, talk shows com produtores, chefes de cozinha e personalidades do mundo do vinho, além do festival de música EA Live.

Os ingressos para sessões de duas horas podem ser adquiridos a partir de R$ 130,00 (primeiro lote) e incluem a entrada no EA Live, festival que mostra vinhos que combinam com músicas.

A agenda inclui 16 provas de vinhos, guiadas por críticos renomados, como o Master of Wine Dirceu Vianna Júnior e Jorge Lucki, com duração de uma hora e degustação, em média, de seis vinhos. Os preços variam a partir de R$ 180,00 e também dão direito ao ingresso ao EA Live.

Harmonizando vinho e música

O EA Live é um Festival de Música da Adega Cartuxa, presente pela primeira vez no Brasil. Acontece todas as noites depois da última prova. As estrelas do EA Live serão Diogo Nogueira, Tiago Nacarato, Fran e Anavitória. Entrada gratuita sujeita à lotação.

Local:
Jockey Club – tribunas B e C
Praça Santos Dumont, 31 – Gávea
Rio de Janeiro – RJ, 22470-060
Brasil

Título e Texto: José Francisco Vidigal, Diário do Rio, 25-5-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-