quinta-feira, 19 de maio de 2022

Governo levará comitiva de empresários a leste europeu e países árabes

Missão institucional pretende buscar oportunidades de negócios

Uma missão coordenada pela Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República (SAE/PR) visitará 11 países árabes e do leste europeu ao longo das próximas semanas.

Presidente Jair Bolsonaro e o xeque Mohammed bin Rashid al-Maktum, 2019, foto: WAM/AFP

A comitiva, formada por 60 integrantes, inclui representantes comerciais dos setores de engenharia, indústria química, materiais de defesa, matérias-primas para fertilizantes e tecnologia. Também fazem parte do grupo técnicos de três ministérios (Economia, Defesa e Relações Exteriores), além de representantes da SAE/PR, Apex-Brasil, Câmara dos Deputados e Embratur.

Segundo o governo, a missão começa hoje e visitará, até 7 de junho, os seguintes países: Arábia Saudita, Bahrein, Egito, Emirados Árabes Unidos, Hungria, Iraque, Kuwait, Marrocos, Omã, Qatar e República Tcheca. 

No roteiro, estão previstos encontros com representantes governamentais, confederações, empresários dos setores selecionados e autoridades das áreas de finanças e investimentos.

Título e Texto: Agência Brasil; Edição: Denise GriesingerAgência Brasil, 18-5-2022, 17h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-