terça-feira, 5 de julho de 2011

Luis Inácio AMARELÃO da Silva

O ex-presidente Lula cancelou sua ida à Itália prevista para o final deste mês (junho) por temer manifestações políticas e populares de hostilidade devido à decisão contra a extradição do terrorista italiano Cesare Battisti.



Em outras palavras o Sebento AMARELOU!!!!
Como é que o presidente mais amado que Jesus Cristo, mais conhecido que Pelé, mais esperto que a esperteza, e mais honesto que um monge, pode temer a reação do povo da Itália?
Afinal, ele sempre acreditou na inocência do Battisti e se ele acredita, não há nada com que se preocupar. O povo Italiano é estilo brasileiro, amável, alienado, e até engraçadinho.
Vá presidente Sebento, vá!!! O povo italiano o espera de braços abertos.
Não faça como fez após as vaias do Maracanã em 2007, nunca mais pisou em estádio de futebol para não sofrer um "choque de realidade". 
Sua máscara caiu diante do mundo, suas palestras são ouvidas por empresários que negociam com o governo, seus títulos de Honoris Causa são dados por puxa sacos e baba-ovos ideologicamente alinhados à sua esquerdofrenia.
Seus amigos e puxa sacos são tão covardes e aproveitadores quanto você.
Se tem certeza de sua opinião e de sua decisão, vá e enfrente, pois, um governante jamais poderá viver sob essa mácula. Já imaginou em 2014 quando sua reeleição acontecer e as reuniões do G-20, dos BRICS, do G-8, as conferências do meio ambiente, e até aquelas reuniões que os esquerdopatas fazem às custas do dinheiro público como o tal fórum mundial, tiverem que ser feitas em Roma, o que irá acontecer? Você irá dizer ao povo que não irá para não embaçar o brilho dos outros presidentes com sua presença? Ou vai contar a verdade que não vai porque é um baita de um irresponsável, babaca e covarde?
Taí, você não vai encarar o povo que sacaneou, mas os atletas brasileiros que nada tem a ver com essa patacoada vermelha que você promoveu estão sendo hostilizados pelo povo italiano nas competições esportivas.
Sem contar que os turistas brasileiros poderão sofrer muito nos aeroportos e portos da Itália. E o SR. vai estar com o rabo entre as pernas escondido sob a sua arrogância e prepotência de "grande líder" de um país de covardes.
Presidente Sebento, sua não ida à Itália só mostra que durante esses anos todos em que você viveu de mentiras e de propagandas enganosas, na verdade nunca passou de um tremendo de um bunda mole.
Pode até ser o tal aqui no meio dos alienados e pobres de espírito, mas diante do mundo mostrou que é um COVARDÃO!!!
E ore todos os dias para que o Battisti não faça nenhuma merda enquanto estiver vivendo no Brasil, pois toda e qualquer vida que por acaso for prejudicada por ele a culpa sempre será sua!!

E faça um favor....
VÁ SE PHODER!!!

Título, Texto e Formatação: Blog O Mascate,16 de junho de 2011 
Colaboração: Elcion Zingano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-