sábado, 13 de setembro de 2014

Abaixo-assinado: assinar ou não assinar?

Alberto José 

Se o número de assinaturas não chegar a uma quantidade modesta – no mínimo 300 assinaturas –, eu vou acreditar que nós, realmente, não temos capacidade para lutar pela verba da Defasagem Tarifária.

Espero estar enganado, mas é muita preguiça, falta de consideração e falta de vontade deixar de assinar apoiando um colega que se expôs para tentar melhorar a nossa vida!

Não se trata de fazer greve de fome, protestar na rua ou contribuir para a associação; o que está sendo pedido é - simplesmente - "levantar da poltrona" e assinar o abaixo-assinado.

Além do mais é uma "prova de vida"; mostre que você está vivo e apoia o colega que incomodou o SNA ao lutar pela categoria! 

Quem não vive para servir, não serve para viver!
Título e Texto: Alberto José, 13-09-2014

Relacionados:

Assine aqui. Obrigado.

5 comentários:

  1. Concordo com você Alberto Jose, afinal onde está a famosa SOLIDARIEDADE VARIGUIANA !!! Isso será APENAS um ato de recíproca pois, o Carlos Lira é um lutador pelos nossos DIREITOS. Antes de se levantar do sofá, faça um exame de consciência e decida de que lado você está e então ASSINE a petição JÁ !!!
    Jonathas Filho
    Jonathas Filho

    ResponderExcluir
  2. Quando os sindicalistas que adoram processar a tudo e a todos,vão para a telinha deles falar as baboseiras que falam, pode conferir , tem sempre mais de 300 bocas abertas bajulando a mentira.
    Quando um colega sofre uma agressão por ter defendido esse mesmo grupo de bocas abertas que infelizmente pertence ao mesmo que nós sofridos espoliados, a contagem está aí para nos envergonharmos
    E assim vamos conhecendo cada vez mais este grupo
    EU TENHOVERGONHA de fazer parte de um grupo com pessoas desse tipo
    José manuel

    ResponderExcluir
  3. Caro Alberto,
    Pelo número de assinantes, a sua pergunta está respondida: NÃO!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-