sábado, 13 de junho de 2020

Antiquarius volta a atender no Rio apenas por delivery e com pratos individuais

Redação Diário do Rio

Fechado desde 2018 no bairro do Leblon, um dos grandes expoentes da alta gastronomia portuguesa no Rio de Janeiro, o tradicional restaurante Antiquarius, famoso por receber celebridades do calibre de Madonna e Mick Jagguer, retomou as atividades para a alegria dos cariocas.

A nova estratégia da marca, de atuar no digital, sem um espaço físico, continua sob a mesma direção, oferecendo aos clientes a entrega de seus pratos típicos, como o arroz de pato [foto] e picadinho a moda do Rio, através do serviço de delivery, em porções individuais e com preços mais em conta.


Os chefs do Antiquarius preparam as icônicas receitas do restaurante, fundado em 1977 pelo falecido Carlos Perico, utilizando o modelo ATM (Atmosfera Modificada), um técnica que conserva os alimentos na embalagem.

Com esse método, de embalagem por ATM, retira-se o ar existente no interior dessa mesma embalagem e substitui por um ar devidamente livre de contaminação. Fazendo com que ela seja uma das melhores opções disponíveis, hoje, para embalar diversos tipos de alimentos“, explicou a administração do Antiquarius.

A ideia, é permitir aos clientes guardarem o seu prato na geladeira ou congelador/freezer para consumir depois.

Com isso em mente, estamos lançando aos poucos os pratos que melhor se adaptam para ir direto da geladeira/congelador ao microondas ou forno“, diz a gerência do restaurante.

A direção da casa disse que começou a realizar as entregas com o aclamado Arroz de Pato, em seguida, incluiu o Picadinho à Moda do Rio [foto] junto com o Strogonoff Antiquarius e já lançou o Bacalhau à Lagareiro. Para sobremesa, a dica são os clássicos Pasteizinhos de Nata.


O Antiquarius está atendendo aos chamados de entrega desde o mês de maio. Os pedidos podem ser feitos via Rappi, Whastapp (97519-6153) ou pelo Instagram. As entregas abrangem a Zona Sul, Centro e Barra da Tijuca.
Título e Texto: Redação Diário do Rio, 12-6-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-