sábado, 6 de junho de 2020

ONG 'Adoráveis Vira-Latas' participa de concurso para ajudar animais abandonados; veja como contribuir

Redação Diário do Rio

A ONG carioca Adoráveis Vira-Latas, que promove campanhas voltadas para adoção de cães e gatos abandonados no Rio de Janeiro, está participando de um concurso na internet onde o prêmio será revertido em ajuda para os bichinhos vítimas de maus tratos.

Para ajudar a Adoráveis Vira-Latas a continuar desempenhando este belo projeto, basta acessar a página do Instagram da empresa de distribuição de produtos veterinários, Suprimed, e curtir a foto da Dra. Cláudia Saraiva, veterinária que trabalha na ONG, com a gatinha Angel.


A postagem que tiver mais curtidas ganhará uma cafeteira Nespresso. O prêmio será utilizado pela ONG numa rifa, e o valor arrecadado será destinado a ações que ajudem os animaizinhos a encontrar um novo lar.

O trabalho desenvolvido pela Adoráveis Vira-Latas promove, sempre no 1º e 2º sábados do mês, no Shopping Uptown Barra campanhas para adoção de animais.

Curta a foto da ONG Adoráveis Vira-Latas pelos links abaixo:
Instagram Suprimed
Foto Dra. Cláudia com a gatinha Angel

Veja as redes sociais da ONG Adoráveis Vira-Latas:
Facebook
Instagram
Parte superior do formulário
Título

Título e Texto: Redação Diário do Rio, 6-6-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-