quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ATÉ BREVE, PENTACAMPEÕES BRASILEIROS!


Roger Ferreira
Caros amigos da Colina, boa tarde!
É chegada a hora da despedida. A partir da próxima sexta-feira (09/12), todos os blogs dos clubes cariocas, aqui no O Globo On Line, serão retirados do ar. Foi uma decisão editorial, visando um maior controle sobre o que é publicado no veículo por fontes externas.
Quero agradecer a todos vocês pela atenção, audiência e, principalmente, por estarem sempre comentando, apoiando ou discordando, do que publicamos no Meu Caldeirão. Sempre de forma amistosa, educada e extremamente saudável. Quero agradecer principalmente pelas críticas, pois, sinceramente, acredito que não evoluímos com elogios e bajulações.
Tive a imensurável felicidade de estar à frente deste espaço, em conjunto com o companheiro Tino Ribeiro, durante as comemorações do título inédito da Copa do Brasil e na sequência da campanha histórica do ano de 2011, com a caminhada até a segunda colocação do Brasileirão e a terceira posição na Copa Sul-Americana.
Aliás, antes de fazer os agradecimentos finais, me sinto na obrigação de trazer para você o meu último artigo no Meu Caldeirão.
VASCO PENTACAMPEÃO BRASILEIRO SEM OS ERROS DE ARBITRAGEM
Não é novidade para ninguém que o C.R. VASCO DA GAMA teve a taça de Campeão Brasileiro de 2011, devidamente arrancada da sala de troféus da Colina Histórica de São Januário pelas ações orquestradas da CBF. 
Durante toda a campanha do VASCÃO no Campeonato Brasileiro, trouxemos para você, internauta e amigo do Meu Caldeirão, as informações do site PlacarReal.com.br, que faz uma análise minuciosa dos erros de arbitragens na competição, criando uma “tabela real”, com a colocação dos clubes sem a interferência dos apitadores a serviço da CBF.
Com o término da competição, o Placar Real preparou uma taça do Brasileirão sem os erros de arbitragem, que será entregue ao VASCO, legítimo campeão, na próxima segunda-feira (12/12), às 15hrs, na Colina.


E para quem acredita que apenas o Corinthians foi devidamente ajudado, o levantamento final do Placar Real constata que, na briga pelas vagas na Libertadores 2012, o Botafogo estaria classificado, na quarta colocação, seguido pelo Internacional, em quinto.
Confira abaixo a classificação final do Brasileirão 2011 do Placar Real.


Com lágrimas nos olhos e a certeza do dever cumprido, quero agradecer a todas as pessoas que foram primordiais neste trabalho. Em primeiro lugar, ao editor de esportes do O Globo On Line, Luiz Filipe Barboza e ao jornalista Renato de Alexandrino, grande profissional e meu amigo pessoal. Ao Presidente e maior ídolo do C.R. Vasco da Gama, Roberto Dinamite; ao Assessor da Presidência, Leonardo Marins; ao Assessor de Imprensa da Presidência, grande mestre Lúcio Brigido; ao Diretor Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano; aos Assessores do Departamento de Futebol, Vinicius Gonçalves e Patrícia Gregório; ao companheiro de trabalho, Tino Ribeiro; e, principalmente, a você, amigo Cruz-Maltino, leitor do Meu Caldeirão. Muito obrigado por tudo.
Para os amigos que queiram continuar acompanhando o meu trabalho, seguem os meus contatos de e-mail e nas redes sociais:
Twitter - https://twitter.com/#!/RogerFerreira74
Facebook - http://www.facebook.com/rogerferreira
E-mail – rogerferreira74@gmail.com

Mais uma vez, muito obrigado a todos vocês!
Saudações Cruz-Maltinas e até breve.
Roger Ferreira



Relacionados:
Os jogadores do Vasco são heróis que nos deram um ano...
CR Vasco da Gama, vice-campeão brasileiro
O Porto e o Vasco venceram!
Final do Campeonato Brasileiro arrepiante!
Show da Torcida do Vasco da Gama: bandeirões no Maracanã
Vasco da Gama: heroica virada!
Forças "ocultas" conspiram contra o Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-