quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Calendário Maia diz que faltam 52 semanas para o fim do mundo


No México entrou ontem em contagem decrescente o relógio do fim do mundo. De acordo com as previsões Maias faltam agora 52 semanas para o fim do mundo. A lenda diz que o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012.
RTP, 22-12-2011


Mas Portugal acabará mais cedo, a crer nos arautos da desgraça, que são muitos; parecem formigas tão azafamados andam a debitar a catástrofe, gritando contra tudo e todos, fazendo uso de palavras chulas nesse ataque contra a mudança, contra o fim de privilégios, enfim contra tudo que vem da... direita, não interessa o mérito! Inté!

4 comentários:

  1. Ola tudo bem?
    estava navegando no em seu site e reparei a foto que o senhor tirou no Embu
    Meu avo e dono desta barraca e ele que fez a peça
    Queria pedir ao senhor que por favor que divulga-se a pagina mais vezes e por favor entre em meu site http://artesgutierrez.blogspot.com.br/2011/01/replicas-e-esculturas-das-civilizacoes.html
    e me ligue 7434 6962 e 6020 0630

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Oscar!
    Já visitei o seu site, lindas peças!
    Este editor reside em Portugal...
    Abraços./-

    ResponderExcluir
  3. Não é uma lenda. O calendário Maia existe. E eles não disseram que seria o "fim do mundo", mas sim o final de um grande ciclo de 26.000 anos, e o começo de um novo grande ciclo de 26.000 anos.
    Donde tiramos da palavra Apocalipse (Αποκάλυψε) como o significado de Revelado, e não, de fim do mudo. Contudo também poderíamos dizer, como o fim de um velho mundo para o começo de um novo mundo. Seria perceptível em todos os acontecimentos atuais?

    Ivan A Ditscheiner

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-