sábado, 12 de novembro de 2016

Não se desespere

Nelson Teixeira
Em muitos momentos da vida, por dificuldades diversas nos entregamos ao desespero e ao desequilíbrio de nossas energias.

Quando nos desesperamos afastamos de nós a capacidade do controle de nossas ações e assim entramos em choque conosco mesmo, pois dispendemos energias e nos aprofundamos num circulo de desequilíbrio, quando isso acontece desestabilizamos o emocional trazendo para nós os males do físico e da alma.

Lembremos que demoramos muito para nos estabilizarmos e nos mantermos equilibrados, mas para retornarmos ao quadro de desequilíbrio não precisa de muito, basta que deixemos nos influenciar pelo externo e lá estamos nós desesperados, agoniados e cheios de medo.

Por isso a importância da calma, da paciência, da tolerância e da compreensão, nada nos acontece ao acaso tudo que passamos é porque temos condições de superar, assim sendo, mantenhamos o pensamento positivo que só assim poderemos passar pelas dificuldades sem o desespero e com muito mais força e coragem.

Sejamos firmes nos propósitos da vida e jamais nos esqueçamos de que desespero gera desequilíbrio e a calma gera resultados e solução para nossas dificuldades.

Pensemos nisso. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 12-11-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-