domingo, 4 de novembro de 2018

[Foco no fosso] Vamos juntos!

Haroldo P. Barboza

Alô, Presidente! Congratulações cariocas!

Enviei esta nota para dep.jairbolsonaro@camara.leg.br sem certeza de que este canal ainda está ativo.

Talvez com a edição por aqui n’O cão que fuma, seja lida por alguém da equipe e possa ser colocada na pasta “pautas futuras”.

Meu contato não é para solicitar nada pessoal. Nem para meu filho que está empregado. Mas para meu neto de quatro anos e outros milhares da mesma geração. Quero um Brasil melhor para eles. Algo que não soubemos cultivar por acomodação e falta de percepção do perigo rondando nossas soleiras.

Sei que você (perdoe a intimidade) não vai consertar algo que há mais de cinquenta anos foi largado à sorte. Sei que haverá forte oposição pelos que desejam se aproveitar do caos. Mas se for possível, uma melhora de 20% ou 25% em quatro anos já será um passo gigantesco que ajudará a contaminar os indecisos e normatizar as futuras condutas públicas.

Indecisos, como eu, que desde 1999 venho pregando o voto nulo para todas as esferas de poder.

O cenário infestado de aproveitadores desanima qualquer cristão (e outras linhas religiosas) a deixar de agir pela família para ajudar anestesiados por programas tipo BBBB que servem para nos “cegar” e impedir que encontremos algum fio de esperança neste lamaçal que nos cerca.

Mesmo assim tenho editado diversas matérias na web, desde esporte até palpites políticos.

Creio que entre os diversos artigos espalhados por aqui alguns até podem servir de inspiração para alguns membros de sua equipe em projetos futuros e úteis ao país.

Se me conceder um voto de confiança e um canal de comunicação, pretendo enviar à sua equipe alguns temas para ajudar nesta batalha que promete ser renhida.

De qualquer forma, desejo-lhe boa sorte e torço para que vocês tenham fôlego para exterminarem os ratos (com todas as armas possíveis) de nosso território.

Eles apenas se fingem de mortos e tão logo tenham uma chance, voltarão mais enfurecidos para rasparem os insumos que ainda restam em nosso solo espoliado.

Não lhes conceda esta oportunidade. Força na Educação, segurança e saúde.

Busque muitas opiniões femininas, enriquecidas pelo tempero do coração.


Título, Imagem e Texto: Haroldo P. Barboza, 22-10-2018

Anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-