terça-feira, 9 de junho de 2020

Cabify disponibiliza máscaras, álcool gel e película de isolamento entre motoristas e passageiros

Redação Diário do Rio

Cabify, plataforma de transporte privado de passageiros por meio de aplicativo de celular, doará a todos os seus motoristas equipamentos de proteção como máscaras reutilizáveis, álcool gel e película de isolamento entre condutor e passageiro. A medida acontece como tentativa de conter a disseminação do Coronavírus.

Foto: Divulgação
No Brasil, a empresa prevê que a distribuição de máscaras e álcool em gel escalonada seja realizada nas 8 cidades (entre elas o Rio de Janeiro) em que atua com carros privados. Já as películas de proteção veicular serão inicialmente instaladas nos carros de condutores que atendam a determinados pré-requisitos, e que atuam em regiões com maior volume de solicitações de viagens. Desta forma, a plataforma prioriza os clientes e motoristas mais ativos, além de, operacionalmente, contemplar boa parcela de pedidos de viagens.

Desde o início da pandemia, a Cabify tem trabalhado para oferecer uma resposta abrangente às novas necessidades e desafios da mobilidade urbana no país. Desta forma, além de seguir com as determinações públicas de recomendações de segurança, a empresa, proativamente, lançou um plano global para facilitar o fornecimento de máscaras, desinfetantes para veículos, e tubos de álcool em gel, a dezenas de milhares de motoristas, bem como a instalação rápida de divisórias de proteção entre motorista e passageiro, no maior número possível de veículos.
(...)
Título e Texto: Redação Diário do Rio, 8-6-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-