Jurista garante que, se a medida for
aprovada no formato atual, o povo vai estar 'aplaudindo uma bomba'
Cristyan Costa
A deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP) [foto] identificou um problema no substitutivo da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata documprimento da pena depois de condenação em segunda instância. “Se passar, o povo vai estar aplaudindo uma bomba”, escreveu a parlamentar, no Twitter, na segunda-feira 3. Conforme ela, a PEC cria “novas instâncias” para quem tem foro privilegiado nos tribunais e no Superior Tribunal de Justiça. “Essa PEC vai emperrar o sistema, que já é lento”, acrescentou a jurista.
![]() |
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil |
Leiam, pelo amor de Deus! Essa PEC vai emperrar o sistema, que já é lento! Não é possível que somente eu esteja enxergando isso! Alguém aí no Congresso, ajude a mostrar o real impacto dessa PEC!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) May 3, 2021
Título e Texto: Cristyan
Costa, revista Oeste, 4-5-2021, 9h40
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-