domingo, 5 de dezembro de 2021

Vasco inaugura loja no Barra Shopping

Neste sábado o Vasco da Gama inaugurou mais uma loja oficial no Rio de Janeiro, desta vez, no Barra Shopping

Tauan Montalvão

As lojas Gigante da Colina vão se expandindo de Norte a Sul do país, somando vinte e oito no total, sendo vinte e seis no estado do Rio de Janeiro, uma em Manaus e uma em Brasília. 

Neste sábado 04/12), foi inaugurada a Gigante da Colina no Barra Shopping, localizada na Avenida das Américas, nº 4.666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

Laisse Ferreira, licenciada do Vasco da Gama, conta sobre o processo de expansão e sua expectativa para a inauguração da loja. 

Há um bom tempo iniciamos os estudos para a abertura de uma unidade nesta capital, contudo, a rede sempre se mostrou bem distribuída. Foi então que decidimos inserir uma das maiores marcas do segmento esportivo mundial dentro da melhor praça comercial que temos na cidade do Rio de Janeiro, que é o BarraShopping.

Neste local identificamos uma grande procura por parte da torcida do Vasco, precisávamos estar presentes nesta praça e agora chegamos. Nosso principal objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível para o torcedor vascaíno.”

Título e Texto: Tauan Montalvão, Vasco Notícias, 4-12-2021, 16h44

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-