sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Cerveja portuguesa entre as mais vendidas no mundo

A Super Bock foi distinguida como uma das dez cervejas mais vendidas em bares de todo o mundo, sendo a única marca portuguesa a constar do “Brands Report: Beers”, da Drinks International. Este destaque comprova, de acordo com a marca, a “ambição em centrar o seu programa de internacionalização no valor e na qualidade da Super Bock, comercializada em mais de 50 países da Europa, África e Ásia”.

A Super Bock surge em 10º lugar, precedida da Corona, Brewdog, Stella Artois, Budweiser, Pilsner Urquell, Guinness, Peroni Nastro Azzurro, Heineken e, em primeiro lugar, Asahi Super Dry.

O “Brands Report: Beer” é um relatório anual que conta, a cada edição, com a participação daqueles que são considerados os 100 bares mais influentes em 36 países, de acordo com um conjunto de critérios que incluem os prémios ganhos a nível nacional e regional. São os proprietários desses estabelecimentos comerciais que classificam as marcas que geram mais vendas, o que permite também fazer um retrato dos hábitos dos consumidores e apurar as atuais tendências de consumo nesta categoria, segundo é explicado em comunicado.

«A nossa prioridade é assegurarmos sempre a qualidade do produto para conseguirmos proporcionar a melhor experiência cervejeira, mas a construção da força da marca advém também do seu posicionamento e da comunicação que fazemos nos diferentes mercados onde comercializamos a Super Bock, de forma a gerar experimentação, reconhecimento e a criar uma relação de proximidade com o consumidor local», comenta Graça Borges, diretora de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Super Bock Group.

Texto: Marketeer, 1-2-2022

3 comentários:

  1. Com exceção da Brewdog, Pilsner Urquell, e a Asahi (não tenho a certeza), bebi todas!

    ResponderExcluir
  2. ASAHI A MELHOR CERVEJA JAPONESA, OUTRA QUE GOSTO É A FOSTER AUSTRALIANA NOS EUATEM LIMITE DE 4% DE ÁLCOOL, E A MINHA PREFERIDA É SAMUEL ADAMS DE BOSTON.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-