quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Bolsonaro bate recorde de visualizações no Flow

A audiência foi orgânica, afirma o CEO do podcast

Artur Piva

A entrevista de Jair Bolsonaro, presidente da República, bateu recorde de visualizações absolutas no canal do YouTube do Flow Podcast. Em menos de 48 horas, a entrevista passou de 10 milhões de visualizações. A gravação ocorreu na segunda-feira 8.

Anteriormente, a maior audiência do podcast era a da entrevista com Danilo Gentili, apresentador do programa The Noite, do SBT. Ele foi ao ar em dezembro de 2020.

O programa com a participação de Bolsonaro já havia batido o recorde de espectadores durante a transmissão ao vivo. “O pico de audiência foi de 573 mil visualizações simultâneas”, disse Andre Gaigher, CEO dos estúdios Flow. “É um recorde no Flow Podcast.”

O CEO do Flow destacou que Bolsonaro é o primeiro presidente em exercício a dar entrevista para um podcast. “É mais do que simplesmente bater recordes”, declarou Gaigher.

“Esses números fortalecem o ecossistema, quebra paradigmas”, afirmou. “Mostra um novo rumo para os debates, promove o diálogo livre, independente e mais amplo, pois garante a participação da sociedade em pautas antes restritas a poucas pessoas. Além disso, é um resultado orgânico.” De acordo com o executivo, a entrevista com o presidente foi divulgada apenas no dia da gravação.

Título e Texto: Artur Piva, RevistaOeste, 10-8-2022

Relacionados: 
Bolsonaro no Flow - Aula! 
Bolsonaro bate todos os recordes no Flow

3 comentários:

  1. O que quer dizer "audiência 'orgânica'"?

    ResponderExcluir
  2. Comunicação Orgânica – é formado pelos processos de comunicação organizacionais e comerciais que se desenvolvem independente de verbas de publicidade. Ou seja, antes de investir em mídia paga, as empresas precisam trabalhar a experiência e a conexão com as pessoas.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-