segunda-feira, 5 de setembro de 2022

[Atualidade em xeque] Os otários, o inverno e a fome

José Manuel

Falta menos de três meses para o brabo inverno europeu chegar, e os otários europeus passarem o frio e, quiçá, a fome que merecem, para deixarem de ser ingênuos ou burros, ou falsos espertos.

Aliás, isso é coisa antiga, pois já apanharam muito e não conseguem aprender.

Se não fosse primeiro, o Land Lease do Roosevelt entre 1941/1945, depois o tremendo esforço de guerra deles, americanos, do Norte, é claro, durante o tempo em que a "porrada" comeu firme no quintal europeu, e depois o plano Marshall para recuperar a grande “caca" europeia, eles hoje ainda estariam levando pauleira do filho e do neto do bigodinho alemão.

Depois disso tudo o que passaram, foram se amantizar com os cossacos das estepes, continuaram levando "porrada fria" durante muitos anos e entregaram seus países de bandeja ao ficarem na dependência de fontes de energia fornecidas pelos Cossacos chantagistas.

Todo mundo sabia disso, na shit que iria dar, os americanos, do Norte, é claro, avisaram, chegaram a criar um projeto de defesa para eles (de novo!), a tal da OTAN, e mesmo assim alguns ainda fizeram corpo mole não querendo participar nem cooperar com um percentual de seus PIBs para sua própria defesa. Coisa de otários!

Agora quando a coisa fedeu, correram com as fraldas borradas, se humilhando (de novo!) aos americanos do norte, é claro, para poderem entrar para a organização e não levarem alguns mísseis na cabeça.

Quando faço questão de frisar, os americanos do norte são, claro, é porque os latino-americanos, esses continuam naturalmente vivendo em outro planeta, não no nosso, mas talvez em Plutão, bem longe do sol que ilumina a decência humana.

Esses, os latinos são, claro, são espertos em fabricar Noriegas, Fidéis Castro, Hugos Chávez, Lulas, Peróns, Maduros, Kircheners e outras pragas humanas, lobotomizam as populações por onde passam, ficando alienados com o que se passa no mundo real e acham que a porrada que come lá não come aqui.

Desde que tenha tequila, cachaça, rumba, samba e tango, o que se passa lá fora, não respinga por aqui, porque Deus é latino-americano, "por supuesto", é claro.

Desse caldo rançoso de líderes omissos entreguistas, covardes e incapazes, que precisariam passar por psicólogos, fazer testes psicotécnicos antes de exercerem cargos mandatários apenas se contam nos dedos de uma mão aqueles europeus que se sobressaíram em mais de 80 anos.

Eu apostaria no Churchil, na Margaret, a Thatcher, que sentaram a porrada, o primeiro nos chucrutes, a segunda nos cucarachos, no Boris, o Johnson, que tem se mostrado valente e decente, no polonês macho, doido por uma desforra, o Andrzej Duda e no Volodymyr Zelensky que está providenciando e vai mandar o capeta russo para o andar de baixo.

Taí, não disse? Cinco em oitenta anos ou apenas um a cada dezesseis anos.

Uma vergonha. Eu teria feito melhor!

E como sempre, os "trouxas brazilian experts" por tudo e por nada sentam a porrada nos americanos do norte, é claro, sem abandonar a ternura das “compras" em Miami, um McDonald's ou uma gelada Coca-Cola, é claro!

Título e Texto: José Manuel – intencionalmente escrito no idioma chulo, atualmente em voga.
O "chulês"


Anteriores: 
Dormindo com o inimigo 
A foto, a kombi e o dedo de Deus 
O lado sombrio da força 
O Aerus, a Aprus e a Ucrânia 
Glória à Ucrânia 

Um comentário:

  1. A dependência da Europa foi criada pelos próprios. Infelizmente discordo que a invasão foi dos russos. Ela foi programada pelos ucranianos nacionalistas do AZOV. Desde 2013, com o ressurgimento do nacionalismo ucraniano, uma ala (principalmente o Grupo Azov) passou a se declarar abertamente neonazista.
    Em 2014, o grupo foi reconhecido pelo Ministério do Interior da Ucrânia como uma unidade paramilitar e autorizada a atuar em zonas de combate no leste do país. Além do braço armado também formam um partido político e recrutam estrangeiros para suas fileiras. Forças contrárias ao presidente Zelenski que é descendente de judeus. Uma traição cruel aos próprios ucranianos.
    Para bom entendedores:

    https://horadopovo.com.br/fotos-e-videos-documentam-nazistas-incorporados-ao-exercito-da-ucrania/

    Até os EUA apoiaram a deposição do presidente ucraniano em 2014.
    A deposição de Zelenski é uma tragédia anunciada.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-