domingo, 19 de julho de 2015

Passos Coelho, não será fácil derrubar o rapaz!

José de Carvalho

Para quem assistiu à entrevista de Passos Coelho [foto] na SIC, fica uma ideia clara: não será fácil derrubar o rapaz! Mais: ele não está nestas eleições para perder! Muito menos para dar cambalhotas em função da audiência que tem à sua frente, como outros o fazem a toda a hora e instante, em claro sinal de desespero.

Passos Coelho mostrou coerência e determinação ao longo dos últimos quatro anos. Na entrevista reforçou essa sua mais-valia: não cede naquilo em que acredita ser o melhor para Portugal! Mesmo que isso possa trazer-lhe a derrota em outubro!

É um rapaz coerente! É um rapaz corajoso! Inspira confiança, onde outros apenas mostram calculismo doentio. Mostra convicção e serenidade, onde outros apenas mostram oportunismo e nervosismo miudinho! Vamos esperar pelos debates!

Passos Coelho está em grande forma. Pode, e devido à sua grande coerência e “previsibilidade”, perder as eleições por uma unha negra, mas fica com a imagem de homem coerente e desde o primeiro dia em que tomou posse, em 2011, até ao último dia, em 2015.
Texto: José de Carvalho, Açores, “Expresso”, 18-7-2015

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-