segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sinal amarelo

José Manuel

Parece que a luz amarela de atenção volta a se acender novamente.
Já estávamos em uma rota segura, com a APRUS no comando, enviando boletins a todos os participantes do AERUS, sobre como estão se desenvolvendo as negociações para um futuro promissor, quando aparece uma terceira via, desestabilizando mais uma vez o que estava em curso.

Já havíamos nos livrado da segunda via anterior em que todos tiveram a oportunidade de perceber o quanto estavam equivocados.

Precisamos de uma vez por todas, fazer a opção pelo que é certo, coerente e dentro de um trabalho técnico, como a APRUS vem fazendo e comunicando a todos.

Não me parece apropriado, que movimentos politizados, apareçam "do nada", a dois meses das eleições, preocupados em resolver o que está sendo resolvido pelo nosso representante chancelado para tal.

Faz-se necessário e urgente, que se acompanhe com seriedade, todos os passos através de comunicados oficiais a fim de que não se criem expectativas mais frustrantes do que o que já aconteceu até agora.
Título e Texto: José Manuel, ex tripulante Varig, 11-08-2014

Relacionados:

3 comentários:

  1. De pleno acordo. Não podemos embaralhar as coisas: querer promover-se politicamente e achar que com isso se resolva nosso caso. Queremos notícias objetivas a respeito do que realmente está sendo feito e qual o resultado gerado. A APRUS é um bom canal para isso e até agora está atuando bem...

    ResponderExcluir
  2. Muito oportuno este alerta.
    Claudio

    ResponderExcluir
  3. Saibam que não exitem políticos amigos, todos aproveitam se das causas, que permitam efeitos aos seus frutos. Todos são parasitas funcionais e comensais do estado.
    Não fosse um parente diretor de um hospital meu filho jamais realizaria as duas cirurgias do fêmur que necessitou em ambas as pernas. Ele não é político. Eu penso que é disso que precisamos, um amigo disposto a ser herói da causa. No momento acho que as associações e a Aprus são nosso melhores amigos, o resto é o tal DELENDA EST BRASÍLIA

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-