terça-feira, 26 de novembro de 2019

Mais de um milhão e quinhentos mil brasileiros aprovam a prisão em segunda instância

Sim, neste exato momento são 1 502 228 assinaturas que apoiam a execução da pena provisória imediata a partir do julgamento em segunda instância.


O abaixo-assinado está disponível aqui.

Somos um grupo de brasileiras e brasileiros que não aceita mais a omissão da Justiça em nosso país. A impunidade tem que acabar!

Estamos aqui mobilizados para pedir ao Congresso Nacional que reaja e nos ajude a pôr um fim na IMPUNIDADE. #Prisaoem2InstanciaSIM

Por isso, gostaríamos de pedir ao Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e à Presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Senadora Simone Tebet, que pautem a PEC 05/2019, para debater e aprovar a execução da pena provisória imediata a partir do julgamento em 2º Instância, SIM!

A maioria dos países democráticos no mundo permite a prisão já em primeira ou após a segunda instância, e o Brasil caminha para se distanciar dessa realidade. Não podemos permitir isso.

Não ficaremos calados diante desse retrocesso. Em respeito à sociedade civil, o Congresso Nacional deve assumir uma posição. E votar agora a PEC 05/2019.

É preciso agir já! Não há tempo a perder. 

Ou o Brasil acaba com a impunidade ou a impunidade acaba com o Brasil.

#ChegadeImpunidade
#SegundaInstanciaJA
#PautaTebet
#PEC05/2019

Assine você também! O Brasil agradece!

2 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-