domingo, 17 de novembro de 2019

Moleskine da semana (de 10 a 17 de novembro)

Marcelo Rebelo de Souza
Talento e sucesso na construção da sua própria carreira e popularidade. Nada além disso.

Segunda instância
A Petição pela segunda-instância pena para chegar a 1 500 000.

Ela se acha, sempre se achou
A Esquerda tem o cacoete de pensar pelo (no lugar de) povo, nunca de pensar COM o povo.

#ForaGilmarMendes
Neste domingo, 17 de novembro, em muitas cidades brasileiras, aconteceram manifestações contra o STF-Supremo Tribunal Federal, em particular contra o beiçolas Gilmar Mendes.

Gabriel fala ao Cão
O professor Gabriel Mithá Ribeiro, autor do livro “Um Século de Escombros” falou conosco, complementando e ilustrando os seus objetivos ao escrevê-lo. No próximo ano, que é já ali, quando o livro for o best-seller esperado, o professor nos concederá a “entrevista da vida”. Aguarde, por favor.

Dezembro no Rio
Aproxima-se dezembro. Irei ao Rio de Janeiro por uma semaninha. Além de fazer a burocrática Prova de Vida, participarei do casamento do meu caçula. É, caçulinha com a idade de Cristo. 😉

Porto
Estive na cidade do Porto, coisa de 24 horas. Tive a sorte do tempo estar bom. Isto é ensolarado. Deu para tirar umas fotos, que já foram publicadas. Muitos, tá, vou de alguns, edifícios caindo aos pedaços. Mas, também algumas reformas e reabilitações que conservarão a fachada original. Eu acho ótimo.

Contribua, por favor
Generoso leitor, se entender e quiser participar do Moleskine semanal, basta ir enviando as “curtas” para serem publicadas no próximo domingo.

Anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-