domingo, 17 de novembro de 2019

Mais Moralesta do que o Morales

Gabriel Silva

A CGTP, num daqueles seus típicos comunicados onde gosta de mostrar o desprezo pela liberdade e democracia e mostrar orgulhosamente a sua defesa dos trapaceiros e de quem pretende perpetuar-se no poder contra  a vontade do povo, escreve esta frase que nem sequer Evo Morales seria capaz de assinar : «Exige-se do governo Português que se posicione no sentido de defender a liberdade e a democracia expressa pelo voto popular nas eleições de 20 de Outubro (…)».

Sendo reconhecido que as eleições foram uma grosseira trapaça, que o próprio eterno candidato Evo Morales aceitou a conclusão da Auditoria que tinha encomendado, de que as eleições foram uma falsificação, a CGTP vem exigir o «respeito» pelo resultado trapaceiro e exige «respeito» pela fraude!
Título e Texto: Gabriel Silva, Blasfémias, 16-11-2019

Ora, aí está, escancarada, a verdadeira finalidade desta “central de trabalhadores”: a de colportar a política do seu senhorio, o PCP.

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-