sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Cariocas transformam lixeira da Comlurb em ‘piscina’ para fugir do calor no Rio

Dois rapazes improvisaram uma espécie de piscina em uma lixeira da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb)

Altair Alves

O forte calor que castiga o Rio de Janeiro nas últimas semanas não tem dado trégua um minuto. Em diversos locais da cidade, cariocas se viram como podem para amenizar o impacto das altas temperaturas, seja ligando o ar-condicionado o dia todo, tomando banho de mangueira ou dando um mergulho na piscina (para quem tem).

Vale tudo para poder se refrescar no verão da Cidade Maravilhosa, certo? Para dois homens filmados dentro de uma caçamba de lixo da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), sim! Eles transformaram a lixeira em uma piscina, onde aparecem curtindo mais um dia da estação mais quente do ano tranquilamente.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra os dois “nadadores” dentro do contêiner de lixo que está cheio de água. Na filmagem, também é possível observar outras lixeiras espalhadas pelo local.

Em dado momento do vídeo, um dos homens diz que lavou a lixeira com cloro antes de utilizá-la como piscina. Não fica claro pelas imagens, no entanto, em que bairro do Rio de Janeiro ocorreu este episódio.

Veja o vídeo abaixo:

Título e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 4-2-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-