quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Eduardo Bolsonaro reage e anuncia que processará Kim Kataguiri após insultos na Câmara

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), anunciou, pelas redes sociais, que processará o deputado Kim Kataguiri pelos insultos que apresentou no decorrer do seu discurso na eleição do presidente da Câmara. Eduardo Bolsonaro afirmou:

“Após me caluniar, minha família e mentir sobre minha idoneidade, o Deputado Kim Kataguiri será processado por mim e terá que demonstrar ter provas de tais absurdos”.

No vídeo publicado em seus canais na web, Eduardo Bolsonaro ironiza o “fiasco” da candidatura do parlamentar do Movimento Brasil Livre (MBL) à presidência da Câmara e afirma:

“Vim aqui responder ao deputado Kim Kataguiri, que, de última hora, fez uma candidatura fajuta à Presidência da Câmara dos Deputados. Logo ele, que é da turminha do Maia, vem apontar o dedo para nós, do Governo Bolsonaro, para dizer que estamos juntos com o Centrão, quando ele próprio faz parte do Centrão”.

Para concluir, ele afirma:

“Infelizmente, o deputado já tem ofendido e insultado a minha família. Fica óbvio que o que ele quer é holofote. Como vocês pedem que a gente tenha essa conduta de processar, eu assim o farei. Não pode uma pessoa tão suja quanto você, com esse histórico do MBL, vir apontar o dedo para cima de nós. Logo você, da turma do Maia. Não tem moral na rua, não tem moral no Congresso”.

Título e Texto: Portal BR7, 3-2-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-