quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

YouTube derruba canais do site Terça Livre

Plataforma garante que houve violação dos termos de serviço; donos da página tirada do ar falam em censura

Cristyan Costa

Na noite da quarta-feira 3, o YouTube tirou do ar dois canais do site Terça Livre. A plataforma justificou a medida alegando que houve violação reiterada dos termos de serviço do site. “Todos os conteúdos precisam seguir as diretrizes da comunidade”, informou a empresa, em nota obtida pelo empresário Paulo Figueiredo, colaborador do veículo censurado. Ainda segundo a companhia de mídia, ela “se reserva o direito de restringir a criação de conteúdo de acordo com os próprios critérios”.

Italo Lorenzon, um dos fundadores do Terça Livre, lamentou o ocorrido no Instagram: “Talvez essa seja a maior porrada que a gente já tomou em termos de censura. Não podemos dizer que estamos surpresos com o que aconteceu”. Lorenzon garante, porém, que as atividades multimídia continuarão em outros meios. Comandado pelo jornalista Allan dos Santos, o Terça Livre chegou a ter 1,1 milhão de seguidores no YouTube.

Sleeping Giants Brasil comemorou no Twitter o ocorrido: “O Terça Livre foi banido do YouTube. Depois de mais de 100 empresas bloquearem os seus anúncios após a nossa denúncia, o canal principal e o reserva foram banidos! Essa é mais uma vitória de todos vocês. Eles nos obrigaram a sair do anonimato e acharam que iam nos calar! O nosso trabalho continuou e tudo isso foi possível graças aos mais de 2000 doadores em nossa campanha”.

Título e Texto: Cristyan Costa, revista Oeste, 4-2-2021, 8h

Relacionados:
Quem realmente governa 
A revolução globalista 
A universidade morta 
PCO > MBL + Novo 
A nova velha Casa Branca 
[Atualidade em xeque] A fera ferida e o papagaio de pirata 
Os novos senhores do mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-