terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Tem alguma (muita?) coisa errada com essa censura sobre o vírus chinês

Aí, recebo um vídeo de amigo via Messenger sobre as possíveis propriedades do alho e do açafrão contra o vírus chinês.

I
Imediatamente é censurado.

Vem cá, tenho 70 anos (eu sei, não pareço 😊), quantas vezes li ou assisti na TV documentários sobre pretensos efeitos benéficos deste ou daquele produto, vegetal, fruto, raiz, até da urina humana!

Ah, e a banha da cobra, hein?

Agora, basta referir uma pesquisa sobre um possível efeito benéfico contra o vírus chinês, da couve de Bruxelas, de dez gambas cozidas, do chá de papoulas holandesas… ah! Ia esquecendo: do Chá de Santo Daime! Chega logo a censura!

A censura feita por imbecis e boçais, que vivem e trabalham, literalmente, numa bolha e querem DECIDIR o que devo ou não fazer.

Tem gente que escolheu ser pastoreada/encoleirada, direito dela.

Tem gente que escolheu a liberdade, e se porta muito bem em relação a outrem.

Você não pode tomar cloroquina, ticina, chá de camomila (MESMO QUE O SALVEM, generoso leitor)… porque a esquerda não deixa!

E tem mais, ai de você se antes de ir para o hospital, lá diagnosticarem que você tomou chá do corno do bode, phodeu!

Sem direito a epitáfio, porque CANCELADO.

2 comentários:

  1. Nossa Jim, seu blog já foi tão bom!...o que mais entristece: uma pessoa que (foi) referencia ser reacionário e apoiar o fascismo institucional instalado atualmente, logo vc que foi presidente da ACVAR, "representando" seus associados frente ao Capital(kkk). Em Portugal quando praticam preconceito contra os Brasileiros, como você se sente? O mais triste, dando palco para o Negacionismo e Barbárie? Desss Bozo! Grande patriota heim...

    ResponderExcluir
  2. Quando estudava "As grandes doutrinas da Filosofia", em 1968, em Brazzaville, foi num exercício/dissertação sobre "Ceticismo" que obtive a nota máxima, com louvor entusiasmado do professor. Até hoje considero o elogio do professor como o maior que recebi na minha vida.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-