quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Velozes e Furiosos carioca: motorista enfurecido bate propositalmente em outro veículo na Avenida Brasil

A cena ocorreu nesta quarta-feira (3) na altura de Guadalupe, na Zona Norte da Capital Fluminense

Altair Alves

Uma cena digna do filme “Velozes e Furiosos” foi vista no trânsito da Avenida Brasil, principal via expressa da cidade, na altura de Guadalupe, na Zona Norte do Rio. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o motorista de um carro forçando a passagem diante de um veículo que está parado a sua frente. Depois de conseguir deixar o automóvel para trás, ele volta de marcha ré e atinge em cheio o carro.

A confusão acontece no momento em que um motorista de ônibus tenta passar pelo trecho, que registrava trânsito intenso, e foi filmada por um passageiro do coletivo.

A Polícia Militar informou que o acidente ocorreu na quarta-feira (03/02) e que a equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas foi acionada para verificar a ocorrência no local. Não houve vítimas.

A PM também informou que o registro foi feito na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). O caso foi registrado como Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (BRAT).

Um usuário do Twitter publicou o vídeo com o momento da confusão:

Título e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 4-2-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-