terça-feira, 16 de março de 2021

O fim da velha mídia está próximo

Os grandes grupos de comunicação perderam credibilidade e estão perdendo cada vez mais audiência. Não são mais hegemônicos.

O que se viu nos últimos anos foi uma atitude da população brasileira em não aceitar ser subestimada e manipulada pela velha mídia. Isso criou uma nova oportunidade na história do Brasil.

A de recriarmos os meios de comunicação e a qualidade do conteúdo que circula na nossa cultura. E é exatamente nesse cenário e com esse objetivo que a Brasil Paralelo foi fundada. Estamos completando 5 anos desde a nossa fundação. Analisando o nosso crescimento, percebemos que os 5 primeiros anos da empresa são mais bem sucedidos do que os 5 primeiros anos da Rede Globo.

O resultado da Brasil Paralelo passa diretamente pelo compromisso assumido pelos nossos Membros.

Graças ao seu apoio, estamos crescendo cada vez mais. Somente neste ano, 3 milhões e 400 mil pessoas já assistiram algum conteúdo da Brasil Paralelo. E é por isso que definimos uma meta audaciosa: chegar em 1 milhão de Membros e ser o MAIOR GRUPO de mídia independente no Brasil.

A missão de melhorar a cultura do Brasil está sob a responsabilidade de todos os Membros da Brasil Paralelo.

Para fazermos frente ao desafio, nós precisamos de uma única coisa: que você mantenha seu apoio. Com ele, deixamos de ser apenas uma alternativa, para assumir o papel principal no debate de ideias do Brasil.

Seguimos contando com sua confiança. Apoiar a Brasil Paralelo e manter sua assinatura ativa é fundamental para termos êxito em nossa missão.

E se você ainda é um Membro Patriota e, além da sua renovação, quer fazer upgrade para nosso melhor plano de assinatura, clique no link abaixo e conheça a oferta que preparamos exclusivamente para quem está há 1 ano conosco: https://bit.ly/3eInWGb

Brasil Paralelo, 15-3-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-