sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

‘Governo de SP precisa de candidato com perfil do Tarcísio’, diz deputada

Janaína Paschoal disse que atualmente o melhor nome para o Estado é do ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas

Guilherme Lopes

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) [foto], disse nesta semana que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, seria um bom nome para disputar o governo do Estado de São Paulo.

“No campo estadual, eu, hoje, não tenho dúvidas que votaria, apoiaria e faria campanha para o Tarcísio”, disse em entrevista à rádio Saudades.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) já demonstrou sua intenção de apoiar o ministro Tarcísio Gomes na disputa pelo governo estadual paulista.

“Quando presidente sugeriu o nome dele para governador de São Paulo eu reagi, achei um absurdo, por ele não ser paulista”, revelou.

“Depois que eu conheci o ministro, eu percebi que essa indicação não significa que não haja paulistas competentes. Eu acredito que essa indicação do presidente seja pelo perfil do ministro”, continuou a deputada.

Ela explicou que já conversou com o ministro e se surpreendeu com o perfil realizador. “Ele tem a capacidade de tirar uma obra do papel e pôr na realidade”, apontou.

“Eu acredito que ele tem muita capacidade, e eu ando muito incomodada com as obras que estão paradas no Estado. Eu penso que esse perfil de quem faz a coisa acontecer seria muito positiva para São Paulo”, concluiu.

Ainda “não tem decisão tomada”

No final de novembro, Tarcísio Gomes de Freitas confirmou que recebeu um pedido do presidente Jair Bolsonaro para que se candidate ao governo de São Paulo em 2022. Ele admitiu que está pensando na ideia, mas ainda não tomou nenhuma decisão.

“Tenho conversado com o presidente Bolsonaro. Ele me pediu para pensar, a gente aceitou discutiu o assunto, mas não tem nenhuma decisão tomada”, afirmou o ministro.

Título e Texto: Guilherme Lopes, revista OESTE, 10-12-2021, 10h07  

Um comentário:

  1. Isso mesmo. De TARCÍSIO, marido da Glória Menezes. Esse Tarcísio ai não terá a Glória. Será que ele, realmente, foi 'freito' para o cargo??!!
    Carina
    Ca
    RS

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-