quarta-feira, 2 de março de 2022

[Atualidade em xeque] O boquirroto atômico

José Manuel

Hoje, domingo, 27 de fevereiro, a Ucrânia está no quarto dia de ataques covardes à sua soberania.

O boquirroto ainda não percebeu que já perdeu e não tem mais volta, mas continua a sua sanha criminosa de quanto mais matar, mais o seu ego se infla.

E perdeu feio de várias maneiras. Primeiro achava e jurava aos seus asseclas que iria ser moleza e uma questão de horas, em que o Presidente Zelensky iria se render e fugir ou algum tipo de veneno manjado iria fazer efeito.

Quebrou a cara fortemente pois o Presidente Zelensky não se rendeu, e muito diferente do que pensava, vestiu um uniforme militar e está reagindo fortemente às suas pretensões milico-sádicas com a galhardia de um herói.

O boquirroto das estepes conseguiu em apenas quatro dias fabricar um herói nacional, admirado em todo o mundo decente.

Também conseguiu não só unir os povos do planeta em torno de uma nação, como conseguiu isolar o seu próprio país do resto do mundo, ficando em 72 horas banido dos céus europeus, do sistema bancário internacional, ter todos os ativos internacionais congelados, de todas as áreas esportivas e toda a área main stream europeia fora do seu alcance.

Um feito e tanto para quem se achava o “dono" do mundo e os seus conterrâneos devem estar adorando ter ficado órfãos do planeta.

Aí, sem outra saída honrosa para tanta bobagem e no seu melhor desempenho como boquirroto, resolveu ameaçar a humanidade com seu arsenal nuclear.

Não sei o que se passa pela cabeça de um indivíduo como esse, mas certamente não é nada que se aproveite, pois ao fazer essa ameaça, esqueceu de que seus vizinhos estão com os coldres abarrotados desses buscapés e se ele se sentir tentado a apertar o tal botão, uma chuva de coisinhas parecidas vai varrer seu país do mapa.

Perdeu, vai-te embora, deixa a humanidade em paz e foge, porque quando acabar esse teatro infantil vão te caçar sem dó nem piedade.

Título e Texto: José Manuel, 27-2-2022

Anteriores: 
Nunca subestime ninguém, pois o palhaço pode ser você 
É sempre a Inglaterra? 
Côncavo e convexo 
O Brasil aéreo para principiantes 
O dia 27 de janeiro e o Aerus 
Os muriçocas do apocalipse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-