quarta-feira, 27 de abril de 2022

Hoje tem Vasco! Gigante enfrenta a Ponte Preta às 21h30 em São Januário

O Vasco da Gama busca sua primeira vitória na Série B do Brasileiro diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, em São Januário

França Fernandes

O Vasco volta a campo na noite desta quarta-feira com um único objetivo: vencer a Ponte Preta e afastar a crise do clube. O duelo contra a Macaca em São Januário, pela quarta rodada da Série B, às 21h30 (de Brasília), está sendo encarado como uma decisão.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Em três rodadas, o Vasco só conseguiu empates e, com três pontos na tabela, aparece na 15ª colocação. A proximidade do Z4 assusta e incomoda uma equipe que entrou na competição como uma das favoritas e com a missão de conquistar o acesso.

O clima entre a torcida e o time está esquentando e o técnico Zé Ricardo sofre forte pressão. Uma derrota contra a Ponte pode deixar o time na zona do rebaixamento e sem técnico.

Com uma vitória, um empate e uma derrota, a Ponte soma um ponto a mais que o Vasco e aparece na 11ª colocação. O time chega animado após o triunfo sobre o CRB, no último sábado, no Moisés Lucarelli, que o fez subir oito posições na tabela.

Se depender do retrospecto do confronto em São Januário, a torcida vascaína pode ficar esperançosa. Em 20 partidas oficiais no estádio, o Vasco só perdeu para a Ponte Preta uma vez. Isso aconteceu no Brasileirão de 2015, ano em que a equipe foi rebaixada para a Série B pela terceira vez. Nos outros 19 jogos, foram 11 vitórias do Vasco e oito empates.

Título e Texto: França Fernandes, Vasco Notícias, 27-4-2022 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-