terça-feira, 19 de abril de 2022

Rio recebe o espetáculo Sinatra Forever em única apresentação

Sinatra Forever, com interpretação de Rick Michel, será apresentado no Teatro Multiplan, shopping Village Mall, no dia 29, às 20h

Patricia Lima

“I did it my way…”, os amantes do velho e talentoso Frank Sinatra vão poder matar a saudade do reportório da “voz de ouro” do século XX. O cantor Rick Michel [foto], reconhecido mundialmente como o mais célebre intérprete do cantor, estará de volta à cidade, com o espetáculo Sinatra Forever, que será apresentado no Teatro Multiplan, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no dia 29 de abril, com início às 20h. O Rio já tinha recebido o Sinatra Forever 2020, com Rick Michel à frente e vindo diretamente da terra dos grandes espetáculos e grandes cassinos: Las Vegas.

Rick Michel já interpretou os sucessos de Sinatra por vários países e cidades brasileiras. Nova ZelândiaJapãoCanadá e Chile foram alguns dos países onde o público pode assistir à brilhante atuação do cantor. Por aqui, o público de RecifeNatalFortaleza e São Paulo foram os felizardos a fazerem coro para os sucessos do inigualável Frank Sinatra. Desta vez, além do Rio de Janeiro, o espetáculo Sinatra Forever terá apresentações em Juiz de ForaCuritibaMaringáBrasíliaLondrina e Cuiabá.

Como se não bastasse o grande repertório do cantor, Rick Michel conta ainda, em seu conjunto musical, com as presenças de alguns dos músicos que trabalharam com Sinatra. No Rio, ele também se apresentará com uma orquestra. Rick Michel é reconhecido mundialmente como o maior intérprete de Sinatra, devido, especialmente, à grande semelhança com que reproduz a voz do astro.

Influenciado pela mãe, fã de Sinatra, a paixão de Rick Michel pelo astro começou na infância, quando começou a imitar o clássico cantor. O tempo se encarregou em colocá-lo em seu devido lugar: os palcos do mundo. Com 67 anos, além de cantor, Michel é ator e entertainer, e traz em seu currículo apresentações com personalidades importantes, como: os atores Rich LittleMickey RooneyJohn Byner e Sherman Hemsley. Ele também já fez abertura de shows de humor para Bobby CollinsJohn Pinette e Rita Rudner. Seu amor por Frank Sinatra o levou a escrever Frank… A musical journey, no qual ele é o protagonista.

Show histórico

O irresistível e inesquecível Frank Sinatra esteve no Brasil, em 1980, quando fez um show memorável no Maracanã, no Rio de Janeiro. Ele se apresentou para 175 mil pessoas, um dos maiores públicos do artista.

À plateia um emocionado Sinatra declarou: “Senhoras e senhores, quero que saibam de uma coisa: esse é o maior momento da minha carreira. Nunca antes experimentei algo parecido.

Título e Texto: Patricia Lima, Diário do Rio, 19-4-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-