sexta-feira, 15 de julho de 2022

Brasil

7 comentários:

  1. Essa porcaria de "bundeira" serve para alguma coisa? Afinal, ALGUÉM precisa honrar o lema positivista nela escrito: "DESORDEM E RETROCESSO".Se pintar uma lá em casa, juro que uso no banheiro.
    Aparecido Raimundo de Souza
    Lagoa Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. O pano do qual é feita a bandeira do 'brasil' cheira a podridão. Empestearia qualquer banheiro.
    Carina Bratt
    Ca
    da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. ELES PODEM ESCREVER MERDAS QUE NINGUÉM LIGA, MAS NÃO DEIXAM O BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. O problema não são as merdas escritas. ou não escritas. O problema é mostrar as merdas, as bostas, os cagalhões, as fezes e ver se um filho de Deus tem coragem e colhões para dar descarga e deixar o vaso "brazzzzzzil" limpo. Quando falo vaso, faço referência aquela caca que chamam de "Berço das grandes decisões nacionais". O certo deveria ser "Barco das grandes indecisões nacionais". Não se faz necessário deixar o país.
    Aparecido Raimundo de Souza
    da Lagoa, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  5. No início admirei alguns contos de sua autoria. Deturpou-se. O certo não é ter culhões, coragem para dar a descarga. A culpa dessa feijoada toda é do povo, que colocou quem não deveria para tomar decisões. Não vejo suas decisões políticas, quando gosto de um artista gosto de sua obra, não curto suas vidas políticas. Você e a cossecretária fizeram a mesma coisa que a tal BEBEL, o MST , a CUT e outras mazelas fizeram com nossa bandeira, a minha bandeira, mas a BEBEL pode afinal ela é americana. Assim como no Brasil, nos Estados Unidos isso é chamado de LIBERDADE, direito que não pode ser tolhido. Porém, sempre existirá um porém, não é ÉTICO, não é moral. Sou um ATEU que reconhece minha cidadania, pratico meu hedonismo sem fazer maldades, viajei por mais de 50 destinos internacionais, pernoitei em cidades que não tinham eletricidade nesse Brasil de fora a fora. Nós tínhamos um voo chamado de belemzão, onde nós, tripulantes, guardávamos nossos lanches para dar aos pobres em Terezina, onde pelo menos 36 crianças estavam esperando. O telurismo me ensinou. Os corruptos se instalaram comendo pelas beiradas. O PROTOFASCISMO se instalou no Brasil quando FREIRE administrou a política de ensino. Ainda não existe um conceito de protofascismo universalmente aceito. É um regime autoritário com concentração total do poder nas mãos do líder do governo. Esse líder deveria ser cultuado e poderia tomar qualquer decisão sem consultar previamente os representantes da sociedade.
    INFELIZMENTE TUDO É CULPA DO VOTO.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-