terça-feira, 26 de julho de 2022

Carro explode em posto de combustível no bairro do Maracanã

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 26/7, e deixou duas pessoas feridas; o posto fica na Rua Vinte e Quatro de Maio, próximo ao Maracanã


Estéfane de Magalhães

Na manhã desta terça-feira, (26/7), uma explosão aconteceu em posto de combustíveis na Rua Vinte e Quatro de Maio, no Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro. Um carro que estava abastecendo no local explodiu e deixou pelo menos duas pessoas feridas.

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h44. Segundo informações dos Bombeiros, um homem foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. E uma mulher foi socorrida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

O carro ficou completamente destruído, assim como as bombas de combustível do posto. Nenhum frentista ficou ferido e eles disseram que a explosão foi no cilindro de gás do veículo, que estava em mau estado de conservação, enferrujado.

Fiscais da prefeitura, da empresa de gás Naturgy e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) estão no local. O Centro de Operações Rio informou que tráfego segue lento na região.

Título e Texto: Estéfane de Magalhães, Diário do Rio, 26-7-2022

2 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-