sexta-feira, 21 de abril de 2023

Bolsonaro no parque

Ex-presidente posou para fotos com apoiadores


Redação Oeste

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Parque da Cidade, em Brasília. Apoiadores registraram a cena nesta sexta-feira, 21.

No vídeo, o grupo de pessoas se emociona ao deparar com o ex-presidente. Ele caminhava pelo parque, tomando água de coco. Bolsonaro atendeu aos pedidos de fotos.

O ex-presidente retornou ao Brasil em 30 de março, depois de passar três meses nos Estados Unidos. “É com orgulho grande que retorno”, afirmou, durante evento do Partido Liberal (PL). “Vou receber muita gente, conversar.”

Ele lembrou do período em que esteve nos EUA e elogiou o Estado Flórida, onde permaneceu em sua estadia. “É um sonho seguir esse Estado norte-americano em muitas coisas de bom que tem lá”, disse. “É o Estado brasileiro que deu certo. Tudo lá é o que queremos implantar aqui também: liberdade de expressão, propriedade privada, legítimo direito à defesa.”

Recentemente, Bolsonaro foi intimado pela Polícia Federal e deverá depor no inquérito que apura os atos de 8 de janeiro. A oitiva está marcada para quarta-feira 26. A investigação foi aberta a pedido da Procuradoria Geral da República, que requereu o depoimento do ex-presidente.

CPMI de 8 de janeiro

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, prevista para ser instalada no Congresso, ganhou força nesta semana com a demissão do general Gonçalves Dias, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional.

O militar foi demitido depois da divulgação de imagens que mostram o próprio general e servidores do GSI caminhando entre os manifestantes nos andares mais altos do Palácio do Planalto, no momento da invasão.

Título e Texto: Redação, Revista Oeste, 21-4-2023, 13h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-