quinta-feira, 20 de abril de 2023

Confira o horário de funcionamento do INSS no dia de Tiradentes

As agências estarão fechadas no dia 21 de abril

As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estarão fechadas no dia 21 de abril, feriado nacional de Tiradentes. Mas quem precisar tirar alguma dúvida ou fazer algum pedido, poderá usar um de nossos canais remotos de atendimento, como o telefone 135 e o Meu INSS. 

No entanto, sexta-feira não haverá atendimento humano no 135, apenas atendimento eletrônico. No sábado, o atendimento será normal, das 7h às 22h (horário de Brasília). Por meio do atendimento eletrônico, é possível obter informações sobre o benefício, saber o horário que foi agendado o próximo atendimento na agência ou ainda obter Informações de pagamento. As ligações para o 135 são gratuitas se forem feitas de telefone fixo. Quem usar o celular vai pagar apenas valor de uma ligação local. 

Meu INSS

O Meu INSS passará por atualizações partir das 22h do dia 20/4. Durante o feriado e final de semana, tanto o site quanto o aplicativo poderão apresentar instabilidade ou mesmo ficar indisponíveis. O sistema volta a ficar plenamente disponível na segunda-feira, 24/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-