sábado, 22 de abril de 2023

Ex-diretor da CIA CONFESSA armação para mentir e salvar eleição de Joe Biden

Leandro Ruschel

Sob juramento em depoimento no Congresso americano, o ex-diretor da CIA Mike Morell confessou que foi instado pelo então diretor da campanha de Biden, e atual Secretário de Estado Antony Blinken, a escrever um memorando que desacreditasse a matéria do New York Post sobre o material encontrado no laptop de Hunter Biden.

As mensagens encontradas no laptop do filho do agora presidente são provas de tráfico de influência e corrupção.

Na época, as Big Tech CENSURARAM a matéria em suas redes, e a imprensa em geral utilizou a carta escrita pelo ex-diretor da CIA, e outros integrantes da comunidade de inteligência dos EUA, entre eles diretor da CIA, NSA, FBI e outras agências, para desacreditar a matéria do Post.

É o caso mais patente de interferência eleitoral por parte do chamado Deep State: o grupo de pessoas não eleitas que aparelham instituições dentro e fora do governo, e que mandam de fato no país.

No caso americano, a base do Deep State é formada pelas agências de segurança, think tanks, bilionários donos de grandes corporações e suas ONGs, além do complexo midiático, além de políticos e outros membros do Executivo e do Judiciário.

Hoje, essa estrutura é comandada pelo Partido Democrata, com a participação de alguns republicanos.

Esse pessoal decidiu que Trump deveria ser sacado da presidência, assim como o establishment brasileiro decidiu tirar Bolsonaro do poder a todo custo.

A interferência mais aparente foi a mentira sobre o laptop de Hunter Biden ser uma "fake news russa".

Foi a mesma estratégia utilizada durante e após a eleição de Trump em 2016, de atribuir a vitória do bilionário como fruto da "desinformação russa".

Até um dossiê falso criaram para sugerir que Trump estaria nas mãos de Putin.

Também como ocorreu no Brasil, o complexo midiático e as empresas que controlam a internet fizeram campanha por Biden, chegando ao ponto de mentir, manipular e censurar, como ficou claro nesse episódio do filho de Biden.

O FBI já estava de posse do laptop há dois anos, e nada fez para investigar os claros crimes cometidos pela família Biden. Apenas em 2023 os próprios advogados de Hunter reconheceram que de fato o laptop era dele, ao abrir processo contra a loja de reparos que repassou os dados para as autoridades e para políticos republicanos. Mesmo assim, nenhuma acusação criminal de maior vulto foi feita.

Enquanto isso, levam Trump aos tribunais com acusações risíveis de lançamentos contábeis incorretos.

Enquanto acusa a direita de "ameaçar a democracia" e promover "golpes", a esquerda aparelha a máquina pública e destrói a democracia por dentro, manipulando completamente o processo eleitoral e criminalizando seus opositores.

Título e Texto: Leandro Ruschel, Substack, 21-4-2023

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-