quinta-feira, 20 de abril de 2023

Vasco espera colocar 70 mil torcedores no Maracanã contra o Palmeiras

O Vasco da Gama solicitou carga máxima de 70 mil torcedores para o jogo contra o Palmeiras, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão

Willams Meneses

O Vasco da Gama aproveitou a empolgação com a vitória na estreia do Campeonato Brasileiro sobre o Atlético-MG, em pleno Mineirão, para sonhar alto com público no jogo contra o Palmeiras. O Gigante conseguiu o direito de levar o confronto para o Maracanã e quer colocar 70 mil torcedores.

Foto: Daniel Ramalho/CRVG

Segundo informação do jornalista Bruno Braz, do site UOL, o Cruzmaltino solicitou a carga máxima do Maraca, e depende de burocracias para a liberação. Quando joga em São Januário, que tem capacidade para cerca de 21 mil torcedores, os ingressos esgotam em questão de horas, o que motiva a vontade da diretoria em levar jogos ao Maracanã.

Para se ter uma ideia, a comercialização para a partida contra o Alviverde Paulista foi iniciada no fim da tarde de terça-feira (18), depois da decisão da Justiça que liberou o jogo no estádio, e mais de 20 mil bilhetes foram vendidos em pouco mais de 3h. Além dos vascaínos, os palmeirenses devem comparecer em grande número no Maraca.

As duas torcidas cultivam amizade há muitos anos, clima que facilita para que famílias se sintam seguras para comparecer ao estádio. A proximidade com o feriado de sexta-feira (21) foi mais um motivo para o Cruzmaltino acreditar que o Maracanã estará com grande público. A partida está marcada para a tarde deste domingo (23), às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão.

Título e Texto: Willams Meneses, Vasco Notícias, 18-4-2023, 22h01 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-