terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mais uma linda história contada pelo maravilhoso Clube dos Vira-Latas!

Dizem que viver é sempre estar a espera de algo melhor de algo melhor para o amanhã. Mas quando se vive assim, o que esperar da vida, além do fim dela?


Eu me chamo Cidinha. Sou uma linda menina que sempre viveu nas ruas. Na medida do possível, tudo ia bem na minha vidinha, apesar do abandono. Eu sou esperta, sei procurar comida e andar pelas ruas, mas há alguns meses, um tumor começou a crescer em minha barriguinha. No começo, coçava. Depois passou a doer e agora, dói e sangra.

Quando comecei a ter dificuldades para andar, encontrei esta caixa, onde me abriguei. Bebendo água da chuva e me alimentando da caridade alheia, passei muitos dias sob o sol e a chuva. As noites sempre eram escuras e assustadoras.

Porém, um pedido de ajuda para mim começou a circular na internet e chegou até o Clube dos Vira-Latas. Fui resgatada e trazida para cá, onde já fui medicada e em breve, serei operada para retirar este tumor. Agora tudo ficará bem.

Vou dormir um pouco agora, pois estou de barriguinha cheia e sem dor. Depois da cirurgia, volto para dar notícias. Torçam por mim!
Clube dos Vira-Latas, 10-01-2012

Eu sempre me emociono com as histórias destes amigos contadas pelo Clube dos Vira-Latas. Para visitar a página do Clube no Facebook, clique aqui, por favor.

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-