segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Mourão: manifestações do dia 7 serão ‘pacíficas’ e não buscam ‘ruptura’

Todos os atos em apoio a Jair Bolsonaro transcorreram dentro da normalidade, disse o vice-presidente

Fábio Matos

O vice-presidente, Hamilton Mourão [foto], afirmou nesta segunda-feira, 30, que as manifestações convocadas por apoiadores do governo do presidente Jair Bolsonaro para o dia 7 de setembro serão “pacíficas” e não defenderão qualquer tipo de “ruptura” institucional.

Foto: Bruno Batista/VPR

“Todo mundo fala das manifestações do dia 7 de setembro. Todas as manifestações que ocorreram em apoio ao nosso governo, em particular à pessoa do presidente da República, você pode até discordar de algumas das bandeiras que são ali colocadas, mas todas foram pacíficas”, afirmou Mourão ao chegar ao Palácio do Planalto nesta manhã.

“É por isso que eu disse que o que vai ocorrer em 7 de setembro, independentemente da quantidade de gente que for à rua, será mais uma manifestação de apoio, e não buscando ruptura institucional”, completou o general.

Bolsonaro já confirmou presença nos atos programados para Brasília, na manhã do dia 7, e São Paulo, à tarde, na Avenida Paulista.

Título e Texto: Fábio Matos, revista OESTE, 30-8-2021, 11h33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-