“Os defensores do ‘politicamente correto’, os relativistas cínicos, os ativismos das agendas progressistas são os talibãs do Ocidente do século XXI, que também vão derrubando estátuas, corrigindo e julgando o passado e defendendo de modo fundamentalista o seu paraíso.” João Maurício Brás, in “Os democratas que destruíram a Democracia”
Fernanda Salles @reportersalles Entenda: se você se opõe às pautas da esquerda sempre será acusado injustamente, não importa o que você faça! Não deixe de fazer o correto com medinho de narrativas. Elas virão, sempre!
Diogo @oproprioDiogo Perfeito Fernanda! O politicamente correto foi criado para calar a direita. Devemos lutar sempre contra ele! A verdade deve ser dita em voz alta pra todo mundo escutar. Mesmo que doa os ouvidos dos mais sensíveis e hipócritas.
Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
“Os defensores do ‘politicamente correto’, os relativistas cínicos, os ativismos das agendas progressistas são os talibãs do Ocidente do século XXI, que também vão derrubando estátuas, corrigindo e julgando o passado e defendendo de modo fundamentalista o seu paraíso.”
ResponderExcluirJoão Maurício Brás, in “Os democratas que destruíram a Democracia”
Fernanda Salles
ResponderExcluir@reportersalles
Entenda: se você se opõe às pautas da esquerda sempre será acusado injustamente, não importa o que você faça! Não deixe de fazer o correto com medinho de narrativas. Elas virão, sempre!
Diogo
@oproprioDiogo
Perfeito Fernanda! O politicamente correto foi criado para calar a direita. Devemos lutar sempre contra ele! A verdade deve ser dita em voz alta pra todo mundo escutar. Mesmo que doa os ouvidos dos mais sensíveis e hipócritas.
7 participações:
ResponderExcluir6 SIM
1 NÃO SEI
Obrigado.
Tá pingando.
Excluir12 participações; 11 SIM.
21 participações.
ResponderExcluir20 SIM!
Enquete concluída.
ResponderExcluir27 participações.
26 SIM.
1 Não sei.
Obrigado.
A conclusão é óbvia.