sábado, 21 de agosto de 2021

Rio poderá ter voos diretos para a Rússia pela Azur Air

Atualmente sem voo direto para a Rússia, o Rio de Janeiro deve ganhar cinco voos semanais entre o RIOGaleão e destinos russos

Quintino Gomes Freire

De acordo com o site especializado em aviação, AeroMagazine, autoridades da Rússia autorizaram que a companhia Azur Air faça cinco voos semanais entre quatro destinos do país para o Rio de Janeiro (GIG), a partir das próximas semanas. Falta ainda aprovação da ANAC.

Foto: Anna Zvereva

Os aeroportos de Ekaterinburg (SVX), Kazan (KZN) e São Petersburgo (LED) ofertarão uma frequência semanal para o Galeão, enquanto o Moscou-Vnukovo (VKO) ofertará duas frequências.

Atualmente, para seguir de algum destino russo para o Brasil, é preciso efetuar conexão em algum aeroporto europeu que oferte voos diretos para os aeroportos de Guarulhos (GRU) ou para o GIG, como Frankfurt (FRA), na Alemanha, ou Paris (CDG), na França.

De acordo com o jornalista Claudio Magnavita, em sua coluna no Correio da Manhã, com a pandemia os russos querem novos destinos de praia, e o Rio de Janeiro é uma das apostas.

Título e Texto: Quintino Gomes Freire, Diário do Rio, 20-8-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-