quarta-feira, 5 de abril de 2023

Edmundo sugere Neymar no Vasco: ‘Oportunidade de mercado se o PSG quiser’

Eterno ídolo destacou a redução de problemas no Vasco da Gama como um atrativo para a chegada de jogadores de alto escalão

Raphael Fernandes

Em live em seu canal no YouTube na última segunda-feira (3), o ídolo Edmundo comentou o atual momento do futebol do Vasco da Gama.

Para o eterno ”Animal”, a situação cruzmaltina melhorou em relação a épocas passadas. Ele, inclusive, fez uma comparação citando números.

”Nós precisávamos resolver 10 problemas, hoje nós temos dois. Os problemas diminuíram. Acho que é mais ansiedade, pois, olhando de fora, os cinco clássicos jogados, por essa perspectiva, para que o Vasco seja competitivo e vencedor, precisa de duas ou três posições (reforços)”, opinou.

Paralelamente, Edmundo afirmou que, no seu modo de pensar futebol, é melhor esperar a janela de transferências de julho e contratar de maneira certeira do que ”às pressas” em abril. O ex-camisa 10 utilizou como exemplo o atacante Neymar, do PSG.

”Pode acontecer do Paris Saint-Germain não querer o Neymar e pagar 100% do salário para ele jogar no Brasil. E o Flamengo pode entender que tem Arrascaeta e Everton Ribeiro e não precisa, o Palmeiras pode entender que tem Raphael Veiga e não quer, e ele pode vir jogar no Vasco. São oportunidades de mercado. Isso pode acontecer e, quando a gente menos espera, o Vasco pode sair de um patamar e ir para outro”, concluiu.

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro no dia 15 de abril, contra o Atlético-MG. A partida acontece às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Título e Texto: Raphael Fernandes, Vasco Notícias, 4-4-2023, 23h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-