sábado, 3 de dezembro de 2011

[Varig/Aerus] Carnaval na APRUS


Conservei a formatação original, eliminando tanto quanto possível os espaços em branco.

-------Mensagem original-------

Data: 2/12/2011 21:04:31

Assunto: REUNIÃO DE INFORMAÇÕES!!!!!!!!!
O Sindicato Nacional dos Aeronautas convida os participantes do AERUS para reunião de atualização das informações que realizará na sua sede (Rua Franklin Roosvelt,194 - 8º andar- Castelo).

QUARTA FEIRA - DIA 7 DE DEZEMBRO DE 2011 - ÀS 15 HORAS.

COMPAREÇAM !
VENHAM SABER DO ANDAMENTO DAS NEGOCIAÇÕES EM BRASÍLIA !
VENHAM TIRAR SUAS DÚVIDAS !

ZOROASTRO


De: Nelson P. Ribeiro <menerrelson@hotmail.com>

Para: 
Enviadas: Sábado, 3 de Dezembro de 2011 14:53
Assunto: REUNIÃO DE INFORMAÇÕES!!!!!!!!!!!
Senhora Presidente do Conselho Deliberativo, Senhor Diretor Presidente Executivo, demais Conselheiros e Diretores da APRUS, esta mensagem me foi repassada e está assinada pelo Conselheiro Zoroastro. Será que podem me informar detalhes? Trata-se de assunto de nosso interesse e estranhei a APRUS não estar relacionada diretamente no convite. Grato, Nelson/APRUS
==========================================


Em 3 de dezembro de 2011 15:22, thomaz raposo de almeida filho <thomazraposo@yahoo.com.br> escreveu:


este email apenas demonstra que o Sr. Zoroastro não pertence ao APRUS ou ignora os conselheiros, Presidente do Conselho e diretores, 
Thomaz Raposo


-------Mensagem original-------
Data: 03-12-2011 22:26:10
Assunto: Fw: CARNAVAL NA APRUS

??? - Que loucura, gente! Kê ké isso?...
======================================
----- Original Message -----
From: "Zoroastro Ferreira Lima Filho" <verazoro@yahoo.com.br>
To: 
Sent: Saturday, December 03, 2011 6:47 PM
Subject: CARNAVAL NA APRUS

Quem escreveu o abaixo email foi ZOROASTRO FERREIRA LIMA FILHO - PESSOA FÍSICA. Não assinei em nome da APRUS. Não faço como alguns Conselheiros que vivem assinando pela APRUS assuntos até mesmo particulares e nunca foram questionados. Portanto não tenho satisfação a lhes dar. 
O convite está estendido a todos os participantes do AERUS. Não haverá qualquer convite particular. Vocês gostam muito, especialmente o Sr.Nelson e o Sr. Thomaz, de fantasia de destaque. Só que este assunto não é um carnaval embora esta administração da APRUS tem levado desta forma muitos assuntos, especialmente quando se trata do assunto AERUS e do cumprimento ao Estatuto da APRUS. 
Desde que houve a intervenção do AERUS faço este trabalho de apoio ao Sindicato e quando fui Presidente do Conselho Deliberativo da APRUS continuei fazendo. No início realmente era um trabalho conjunto APRUS/Sindicato e sempre convidei Diretores, até mesmo o Sr. Nelson, para acompanhar o trabalho e as viagens do Sindicato .

Entretanto, quando meus parceiros na administração da APRUS passaram a boicotar o trabalho do Sindicato das mais diversas formas, prejudicando inclusive as negociações em andamento, este trabalho conjunto ficou inviável. Eu individualmente continuei trabalhando com o Sindicato. Portanto, é de conhecimento de todos meu trabalho nestes seis anos.

Não sei porque esta agressão de vocês nos últimos tempos. Já não é suficiente as que sofro em todas as reuniões do Conselho Deliberativo onde todos se unem apenas para me boicotar mesmo sabendo que estou com razão, defendendo o interesse da APRUS e obedecendo o Estatuto?
Sr. Raposo, não entrei na APRUS pela janela, por convite dos amiguinhos. Fui reeleito pelos associados, portanto, não sei com que autoridade o Sr. diz que não faço parte da APRUS. Caso o Sr. não saiba fui o mais votado para o Conselho Deliberativo, apesar da manipulação das eleições para me derrubar. Que surpresa, heim? Nem para isso são competentes. É agora vocês vão ter que me aturar. Vocês estão loucos para se livrarem de mim. Será que vocês vão rasgar o Estatuto, como é o hábito? Seria mais inteligente tentar me cativar em vez de abrir guerra.

Se vocês estão se sentindo ignorados deve ser porque estou retribuindo o mesmo tratamento que venho recebendo de vocês quando tomam diversas posições no Conselho e tratam diversos assuntos numa degradante “panelinha” ignorando este Conselheiro num total desrespeito aos associados que me elegeram.

Sempre disse que meu único interesse é a solução do problema do AERUS e quem batalhou para esta solução, antes mesmo da intervenção, foi o Sindicato por isso sempre acreditei e trabalhei apoiando-os e vou continuar nessa linha ao contrário de alguns falsos e oportunistas que viraram a casaca. Estes não querem a solução e sim sua projeção pessoal.
Aliás nós que estamos junto com o Sindicato temos muito trabalho e não temos tempo para desperdiçar com estas baixarias pessoais que em nada contribui para a solução de nosso problema. Esta administração da APRUS é bem chegada a esse comportamento ridículo e essas picuinhas idiotas . Fariam melhor se trabalhassem com a seriedade que o assunto AERUS merece e que não atrapalhasse nesta reta final.
ZOROASTRO

Relacionados:

2 comentários:

  1. De Carlos Lira:

    TÁ VIRANDO PASTELÃO...
    Gente, a "lavagem da roupa suja" está fora da área circunscrita. A coisa fugiu ao controle e agora começaram os "pastelões"desferidos à torto e à direito. A coisa está se tornando risível, para não se chorar de vergonha. O "potentado" da anistiada, vomita à bel prazer: são sapos e lagartos; são indecorosas palavras, são primícias anacrônicas e pervertidas; ordens mancomunadas e providas de abjetas provisões retiradas dos recônditos de um Sindicato pernicioso e perverso! É final de festa, é final de tramas, é final fastídioso de um capítulo vergonhoso na história da Aviação Brasileira! Como seria bom que isto não tivesse acontecido.
    O Zoroastrismo afirma que "os pensamentos geram realidade. Quando o homem nutre bons pensamentos o universo passa a conspirar a seu favor, quando elabora maus pensamentos, isola-se e enfrenta toda sorte de dissabores". O bem e o mal, para Zoroastro (o fundador da religião persa) se resolve dentro da mente humana.
    Pena que o seu homônimo, o fiel seguidor da anistiada, em NADA de bom se assemelha a este sábio... Este se decidiu seguir o mal, orientado por sua mente e seu arbítrio.
    Aos sensatos só restam preces e preces para um final feliz do caso AERUS, distante deste conluio renitente em seus erros e desacertos.
    Carlos Lira
    Obs. cópia extraída do blog "Cão que Fuma". - ainda bem que existe este blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta vaidade...

    Essa mesma vaidade que nos fez chegar onde chegamos... até agora nada!!!
    Não nos foi dito nada e já estam na luta pela autoria.
    Pra mim o que importa é se fazer justiça!
    Quem fez mais ou quem fez menos não é importante tendo em vista que cada participante desta terrivel historia tem seu papel principal. Cada um sabe bem o que viveu nestes longos seis anos.
    Foi com o sofrimento de cada participante que se montou esta novela. Portanto, assim que chegar o capitulo final os autores cairam no esquecimento, muitos querem ver esta novela pelas costas!!!!!!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-